A Moda In Foco: Cuide Bem das suas Maquiagens e Ganhe Durabilidade!

Cuide Bem das suas Maquiagens e Ganhe Durabilidade!


 Publipost

Você sabia que guardar suas maquiagens em ambientes úmidos pode diminuir o tempo de vida de cada produto? Por isso, o banheiro não é o melhor local para manter seus acessórios limpos e saudáveis. 
Aqui vão algumas opções para guardar seus xodós com estilo e ainda ganhar durabilidade.

Maletas de Plástico 
As vantagens de utilizar esse recipiente para guardar suas  maquiagens estão no material de plástico e na combinação entre espaço, pouco gasto e mobilidade, já que você pode carregar sua maleta em viagens ou passeios, dependendo do tamanho escolhido. Além de decorar o ambiente, é fácil de limpar e garante maior higiene aos produtos. 



Gaveteiros para maquiagem
Ocupam pouco espaço por fora e grande espaço por dentro, além de dar um toque mais delicado e personalizado para o ambiente. É fácil de limpar e é um ótimo organizador.


Falando mais sobre a higiene. 
As esponjas usadas para aplicação de base e pó devem ser lavadas uma vez por semana para melhor durabilidade e higiene. Lave com shampoo neutro, enxague-as bem em água morna e deixe os secar sobre uma toalha ou lenço de papel. Guarde em um dos locais indicados acima. 

Ao aplicar corretivo em caso de acne é aconselhável aplicar com pincel e logo após a aplicação lavá-lo com shampoo neutro 


Cuidado com os produtos que carrega na sua necessaire leve somente o necessário, pois a exposição solar pode danificar os produtos. 



Se você usou uma máscara e na sequência teve conjuntivite é bem provável que o produto tenha sido contaminado. Opte pela troca do material ou higienização profunda a base de álcool próprio para essa limpeza, é mais seguro. 

Sabia que um pincel limpo e higienizado na aplicação da maquiagem faz toda diferença no resultado? Borrife o Higienizador de Pincéis em um lenço de papel. Passe o pincel em movimentos para cima e para baixo de um lado para o outro. Vá repetindo isso até que não sai mais nenhum resíduo de maquiagem. Deixe secar para ser usado novamente.

E falando em manter seus acessórios em segurança, providencie um seguro residencial para garantir que o canto predileto para seus momentos de beleza fique protegido, afinal imprevistos acontecem. 




Um comentário:

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.