A Moda In Foco: Couro & Cia Verão' 16

Couro & Cia Verão' 16


Neste sábado dia 12,a C& São Luis Shopping lança a sua novíssima coleção Verão'16 num coquetel especial, regado a muito bate papo,  recheado de doces, mimos e um desfile com os novos produtos. 
Eu sou suspeita em falar, mais a coleção está um arraso e já escolhi a minha peça favorita. Confere o release, o ensaio fotográfico e a minha escolha, abaixo. 


A beleza desta temporada de verão está no equilíbrio entre o moderno e o natural. Sofisticação e urbanidade, referências  atuais do nosso agitado cotidiano se desdobram em uma nova proposta com inspiração artesanal, onde os elementos  rústicos ganham leitura leve e cosmopolita. O clima 70,s predomina e sua estética surge aquecida por tons terrosos e calçados mais robustos. Para refrescar, uma brisa marítima com o jogo de cores alegres, que assumem modelos minimalistas e pontuam peças de shape estruturado. Tendências que conversam muito bem entre si, trazendo para a estação um elegância autêntica e natural.













Muito amor por essa sandália em couro com tiras delicadas.

Já sabem! Nosso encontro marcado para conferir de pertinho todas as novidades da coleção C&'16 é no dia 12/09 na C& São Luis Shopping às 18h. 
Te espero lá.

3 comentários:

  1. A coleção está linda, gostei muito das bolsas!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Irana.
      As bolsas estão lindíssimas, adorei também.
      Bjos

      Excluir
  2. Olá, sou a Ana Paula Marçal do blog Penteadeira da Ana, vi seu link no blog Agenda dos Blogs, passei aqui para conhecer o seu blog, adorei e já estou participando, sesejo muitas bençãos, gostaria de conhecer e participar do meu????http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.