A Moda In Foco: Verão 2016 #damyllerfever

Verão 2016 #damyllerfever



#damyllerfever, a coleção Verão 2016, chega para brindar a estação mais sexy do ano trazendo uma viagem pelos anos 70 e todo o seu glamour despretensioso.



Com um novo mix de shapes e lavagens, o jeans ganha mais leveza e mantém sua versatilidade com nuances sensuais. Peças fluidas e cheias de movimento com cintura marcada, volume nas mangas e nas pernas, vem acompanhados de looks "total jeans" onde os tops e batas ganham força. 
Com quatro técnicas diferentes aplicadas ao jeans, a Damyller aposta no denin como  protagonista, resgatando elementos das décadas 70 e 90. 
A grande novidade da coleção são os efeitos à laser, inspirados na técnica japonesa boro, que reúne diferentes texturas e lavagens que formam um retalho de tecidos. 




"Para o verão 2016 continuamos seguindo a ideia de, a cada campanha, reinventar o nosso querido jeans e como cenário da campanha escolhemos um de nossos parques fabris, em São Bento baixo.  Acompanhando movimentos mundiais de "volta as origens" onde as pessoas estão a cada dia mais preocupadas em saber de onde vem o que comem e o que vestem, nada melhor  do que juntar nossa excelência em produção no conceito onde os produtos foram produzidos."  Conta Damylla Damiani, Consultora de Estilo Damyller. 

A convite da Adriana, da Damyller Pátio Norte Shopping aqui em São Luis, pude conferir em primeira mão e claro aproveitei para eleger as minhas peças preferidas dessa coleção linda.  
Confiram meninas!


Vestido jeans
Vestido Midi recortes 
Camisa e Regata Cropped
Top alça com recortes jeans
Jaqueta feminina rasgada


Damyller Pátio Norte Shopping -
Loja 121 
Fone: (98) 3274 4972 Estrada de Ribamar, Km 05 Nº 1000 
São José de Ribamar - MA 
http://www.damyller.com.br/




4 comentários:

  1. O vestido jeans tá lindo! Linda coleção.

    ResponderExcluir
  2. Estou pirada nesse Vestido Jeans, quero para mim! Muito linda a coleção!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.