A Moda In Foco: Novidade dos Sapatos com Pedras Preciosas Caríssimas

Novidade dos Sapatos com Pedras Preciosas Caríssimas



Acredito que toda mulher tem duas paixões inegáveis desde os tempos passados, as joias e os sapatos. Sem dúvida, poder encher um guardar roupa com os mais incríveis e lindos modelos de sapatos e ao mesmo tempo ter uma bela caixa de joias recheada de pedras preciosas, é o sonho de todas.

Imagine então poder juntar esses dois indiscutíveis sonhos de consumo de toda mulher em uma única peça! Sim, estou falando de modelos de sapatos com aplicações de safira, rubi, esmeralda e diamante negro.

Jimmy Choo é o responsável pela criação desses novos e caros sapatos (literalmente sapatos preciosos), alguns modelos chegam a custar cerca de 1.700 euros, e só para você ter uma ideia do preço, hoje em dia o euro está a uma média de R$3,00.




Realmente, não é todos que vão poder reservar um espaço no guarda-roupa para um desses “sapatos preciosos”. Mesmo assim, você não precisa passar vontade de ter um desses sapatos com pedras, existem os que podem não ser modelos confeccionados com joias de verdade, mas dezenas de marcas tem sapatos com pedrarias belas e brilhantes.

Sapatos bem mais em conta, com lindas pedrarias, que não deixam de ser maravilhosos e super na moda apenas por não conterem joias preciosas como safiras e rubis, alguns exemplos são os saltos altos da Arezzo, as sandálias Melissa, as anabela da Vizzano, sapatilhas Carmen Steffens entre outras tantas marcas ótimas de sapatos.

Para encerrar, vamos ver agora alguns modelos de sapatos com pedrarias e pegar um pouco de inspiração antes de comprar o seu próximo modelo.




5 comentários:

  1. Que tuuudo Cris. Só tenho uma sapatilha da Melissa que imita essas peças, mais as da Arezzo são um sonho!
    Adorei o post!
    Beijão!
    www.loideabreu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, como escolher apenas um modelo? Impossível! Cada um mais lindo que o outro, gosto muito dos produtos da Arezzo.

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um luxo esses sapatos, dão um mega up em qualqueer produção! Não tem como não desejar!! rsrs
    xeru

    ResponderExcluir
  4. Que sapatos lindos, adorei todos!! <3

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.