A Moda In Foco: Linha Peacock - Balonè Fashion Bijoux

Linha Peacock - Balonè Fashion Bijoux


Balonè aposta nas cores e formas do pavão para apresentar a linha Peacock

Ásia e Índia são sempre fontes de inspirações para estilistas desenvolverem criações encantadoras e cheias de vida. Observando a fauna e a cultura destes países, a BALONÈ FASHION BIJOUX encontrou nas cores, formas e texturas do pavão influências para apresentar a linha Peacock. Elementos como asas, penas e tonalidades estão presentes nos acessórios que ganham uma pitada de exotismo. 

A predominância dos tons naturais da cauda do pavão como o verde e azul está em quase todas as peças, sempre por meio de detalhes com pedrarias. Com ares folk, as franjas e penas aparecem penduradas a maxicolares trabalhados com recortes geométricos. Para destacar a exuberância da ave, o dourado reveste brincos e braceletes que surgem repletos de descontração e ousadia. 

Fazendo alusão aos contornos da plumagem do animal, itens ramificados aparecem cobertos de strass e pérolas e roubam a cena com produções modernas e joviais. Além de serem trends, as peças da BALONÈ FASHION BIJOUX chegam para colorir os looks da temporada com preços de R$29,00 até R$129,00. 







Simplesmente lindas! Gostaram meninas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.