A Moda In Foco: Body Peel- Mediterrâneo, O EE Cream Queridinho do Inverno

Body Peel- Mediterrâneo, O EE Cream Queridinho do Inverno


O esfoliante do Spa da Pele que retira as células mortas e promove uma super hidratação com tâmara e damasco.

Todos os dias nós estamos sujeitos à poluição, mudanças de temperatura, resíduos de produtos que passamos diariamente na nossa pele, etc. Por isso, esfoliar a pele é um procedimento que deveria ser adotado por todas as pessoas. Pois, com o passar do tempo a nossa pele precisa de uma renovação para se manter saudável e com vitalidade.
 Usar um esfoliante é o ideal, pois o produto remove as impurezas da camada externa. E, o Spa da Pele, desenvolveu o Body Peel Mediterrâneo, que além de esfoliar e renovar as células também tem a função de hidratar a pele. Isso porque não adianta apenas esfoliá-la, é preciso prepará-la para que as células se reestruturem de uma maneira saudável.
O Body Peel limpa profundamente a pele através da esfoliação com os grânulos de tâmara e damasco, além disso, possui 32% de componentes hidratantes e vitamina E, o que garante uma função antioxidante e de proteção.
O mais indicado é esfoliar a pele de 15 em 15 dias, ou se achar necessário, toda semana. Agora, no inverno, a esfoliação se faz muito importante, já que a pele tende a ficar muito ressecada, precisando de uma super hidratação e de novas células.
Para esfoliá-la é preciso limpar a pele e deixá-la úmida para receber o produto. Os movimentos devem ser circulares e suaves para não causarem irritação. A dica é realizar a esfoliação durante ou depois do banho, quando os poros estão abertos por causa da água quente, aproveitando melhor o produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.