A Moda In Foco: Tainá Müller Posa Sensual para Campanha de Sapatos da Marca Raphaella Booz

Tainá Müller Posa Sensual para Campanha de Sapatos da Marca Raphaella Booz



A atriz Tainá Müller abusou da exuberância em poses sensuais na primeira sessão de fotos da campanha Verão 2016 da marca Raphaella Booz que será realizada em quatro fases. 
Quanto a escolha da atriz como a estrela da nova campanha, segundo o diretor criativo Cláudio Booz, o nome de Tainá foi unanimidade: além de linda e  talentosíssima, ela tem todo o estilo Raphaella Bozz.  


A nova coleção Raphaella Booz está um espetáculo! Me apaixonei não só pelas peças, mas pelo conceito único da coleção. Todos os sapatos são super confortáveis, mesmo os de saltos mais altos e, olha que de sapato eu entendo! Meu pai sempre trabalhou em indústrias calçadistas no “Vale do Sinos” no Rio Grande do Sul e desde sempre aprendi a apreciar e a diferenciar um sapato de qualidade, portanto tenho autoridade para afirmar que a Raphaella Booz é uma marca fenomenal!”, revela a atriz.


A primeira sessão de fotos foi realizada ontem em Santa Catarina. O resultado ficou surpreendentemente lindo, imagina os próximos pessoal. 
Ansiosa desde já para conferir tudo.




5 comentários:

  1. Nossa Senhora <3 Que coisa mais linda gente. Amei .

    ResponderExcluir
  2. Eu já quero essas scarpins coloridas pra minha vida ♥ ♥ ♥

    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda meu Deus...Já quero todos!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Cris; seu eu não tivesse lido que foi a Taina que posou pra campanha não ia saber quem era. Ficou irreconhecível! Ah, e linda :)
    Beeijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.