A Moda In Foco: Campanha de Dia das Mães 2015 - Le Postiche

Campanha de Dia das Mães 2015 - Le Postiche



O Dia das Mães está chegando e para comemorar uma data tão especial e presentear essa figura importante, a Le Postiche lança sua campanha 2015 estrelada pela renomada atriz Juliana Paes e pela top blogueira Camila Coelho. A marca segue com o conceito que elegeu para este ano a #cadabolsaumahistória, e reforça a ideia de que é na bolsa que a mulher carrega sua trajetória e, no caso das mães, é nela que encontramos tudo que precisamos. 

Mãe de dois meninos, Juliana Paes representa a típica mãe moderna, que concilia a vida profissional com a pessoal, e ainda arruma tempo para estar com os pequenos e leva-los ao cinema, passear, ou mesmo aproveitar uma piscina. Para comemorar o seu dia, a atriz contou que gosta de estar com seus filhos, não importa a onde for. "Dou um jeito para reuni-los com minha mãe. Normalmente, acabo fazendo um churrasco na minha casa e junto a família toda, é assim que sou feliz" afirma.

Camila Coelho ainda não é mãe, mas se derrete toda quando fala da sua, "Minha mãe é minha melhor amiga, minha companheira, minha rainha, é tudo pra mim". A blogueira dá dicas de como escolher a bolsa certa para dar de presente nessa data tão importante, "o ideal são modelos médios ou grandes, porque elas gostam de colocar muita coisa dentro. Quanto mais compartimentos e bolsinhos tiver, melhor".




A nova coleção da Le Postiche tem modelos para diversas ocasiões e estilos de mães, variando das mais básicas e clássicas, até as modernas e antenadas, apresentando além da releitura de clássicos como as bolsas baú e totem, opções de mão, de ombro, com alças mais longas e mochilas, que ganham acabamentos arredondados e detalhes como franjas e fivelas. 

Na cartela de cores predominam tons sóbrios e fechados como os clássicos preto e caramelo. A marsala, eleita pela Pantone como a cor de 2015, também está presente, assim como os tradicionais bege, vermelho e cinza. 


4 comentários:

  1. Juliana e Camila arrasando nesse editorial lindo. Não tem como não amar.

    ResponderExcluir
  2. Lindas bolsas!!!
    Ameei!!!
    Beijos

    www.bordadosdelicadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.