A Moda In Foco: 5 on 5: O Que Me Lembra Você!

5 on 5: O Que Me Lembra Você!



Para fechar com chave de ouro o nosso projeto 5 on 5 a Carla Moreira sugeriu um tema bem interessante e com um ar de saudosismo:  O Que Me Lembra Você? Nós 5 no caso hehe. 
Olha até parece uma tarefa fácil, mais não é mesmooo. Pense numa dificuldade para a blogueira aqui criar a sua publicação.
Mais como promessa é dívida, eis o meu post prontinho.



Bella do Piece of My Heart assim como eu é uma apaixonada por vintage e retrô e escolhi esse papel de parede fotografado num salão de beleza aqui na minha cidade. Achei a cara dela, hahaha.   

Helo do Descombina  é uma fofa e companheira  de projetos, altos bate papos sobre um monte de coisas e compartilhamos de quase os mesmos gostos quando o assunto é moda, beleza e fotografia. Resolvi fazer uma montagem com alguns dos itens que me lembram muito ela.

Já a Carla do Saia de Crepom é uma apaixonada por moda e aí resolvi que uma montagem com alguns itens que me fizeram lembrar dela seria o ideal também.  As minhas opções foram o seu estilo (um deles é o clássico) e claro uns ícones como o busto e os livros de moda.

Lembrar da Vivian do Dias de Sol  é associar imediatamente a cosméticos, produtinhos de beleza e etc. Nada mais justo que escolher essa foto com essa mesa repleta de maquiagens para representa-la, não é mesmo! 

Bom pessoal como disse, foi bem dificil lembrar de coisas e fatos que lembrassem as meninas. Eu espero que elas tenham gostado, me esforcei ao máximo hein, kkk.  





12 comentários:

  1. Bem elaborado Cris, fotos bem legais. Beijoooocas

    ResponderExcluir
  2. Ahá, não falei que o post ia sair um arraso?! Amei as montagens, Cris, principalmente a minha parte~cof, cof, rsrsrsrs
    O post ficou ótimo!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    Cada uma tem seu esyilo e vc soube retratá-las muito bem.. arrasou nas montagens.

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Cris! Deu pra ver que você ficou um bom tempo pensando em cada uma de nós. Amei as fotos que você separou para me representar. Tudo a ver! :-) Mesmo com o final do projeto vou estar sempre aqui te visitando, viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e conhecer um pouquinho de cada através das imagens.
    Beeeijo

    www.marinaalessandra.com
    twitter: @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. Que legal Cris, gostei bastante das imagens. Legal saber que
    as imagens juntamente com a música nos faz
    lembrar de momentos e pessoas
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Meyrele.
      Músicas e imagens nos fazem lembrar pessoas importantes.
      Bjos

      Excluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.