A Moda In Foco: #BlogsDeModaMA1ano: Você Também Vai Fazer Parte dessa Festa!

#BlogsDeModaMA1ano: Você Também Vai Fazer Parte dessa Festa!



Para comemorar em grande estilo o primeiro ano do grupo que reúne os Blogs maranhenses com os mais variados conteúdos, como: Moda, Beleza, Make, DIY, Decoração, Fotografia, Artesanato e muito mais. Que tal um encontro de bloggers, totalmente diferente? 

É justamente essa a ideia: reunir vários bloggers do estado na praça de alimentação da expansão do São Luis Shopping no dia 28 de Março, as 19h num talk-show, com a participação de profissionais da área como a consultora de moda Rafaela Albuquerque e a presença da blogueira paraense Ste Costa em um bate papo  sobre moda, suas trajetórias, criações dos blogs e os desafio de se manter firme na blogosfera. 

O #BlogsDeModaMA1ano é um  evento idealizado especialmente para proporcionar uma maior interação entre os leitores, seguidores das redes sociais, fãs, parceiros e admiradores. Com muitas surpresas, entrega de mimos, sorteios de brindes e muito mais. 



Stefânia Costa

Dia 28/03 
Praça de alimentação da expansão do  São Luis Shopping.
17h Credenciamento dos inscritos no evento
19h Talk-show
21h Sorteio 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS / INSCRIÇÕES ENCERRADAS/ INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Essa festa vai ser linda, não dá pra ficar de fora!



9 comentários:

  1. Respostas
    1. As maiores expectativas possíveis para que ele seja um verdadeiro sucesso.

      Excluir


  2. Olá,amiga(o)!!

    Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:

    1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.

    2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.

    3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.

    4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fiue ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.

    5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vai ser tuuuuudo, amiga! Tão ansiosaaaaa!

    Bjoooo

    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post Cris! Estou muito ansiosa por esse momento
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Vai ser shooooow *-------*
    beeeijo,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    Conheça meu canal também: www.youtube.com/marypelosdezoito

    ResponderExcluir
  6. Olá,amiga!!!
    Passando para te visitar!!!
    Que legal esse evento!! Parabéns para quem está organizando e para quem vai participar!!
    Amiga, vou te deixar uma mensagem,ok.Bjsss!!!

    1 – Tenha a convicção de que Deus está no controle de tudo. 2 – Não tenha medo de situações novas 3 – Tire proveito das dificuldades 4 – Não escute palavras de desânimo e dúvida 5 – Lembre-se que você próprio é uma solução 6 – Esteja se fortalecendo interiormente cada manhã 7 – Agradeça a Deus pela oportunidade de lutar e vencer “A nossa visão da vida determinará o nosso sucesso ou fracasso. Seja então dos que acreditam, se esforçam e vencem. Deus gosta dos que não recuam.”

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.