A Moda In Foco: Minhas Comprinhas!

Minhas Comprinhas!



E a temporada de compras começou e muito bem. Alguns desejos me consumiam e na primeira oportunidade fui lá e créu,  hehehe. 
Quando digo desejos é porque ultimamente tenho investido muito em compras de peças que tenham inúmeras possibilidades na montagem de looks. Claro que eu sigo algumas tendências, mais comprar algo que vai durar muitas temporadas é essencial. Fica a dica meninas! 
Abaixo vocês irão conferir as minhas escolhas tais como: acessórios, produtos de maquiagem, roupas e também algumas sandálias. Vem conferir!



Brinco de franja dourado - La Mocha Bijoux
Máscara para cílios volume (Marinho sedutor) - Intense 
 Calça Boyfriend e Destroyed - Riachuelo 
Saia em evasê Off White - Missbella
Blusa de poás - Le Ricard
Sandália Laranja - Bebecê 
Sandália plataforma pink - Sonho dos Pés

Gostaram das minhas escolhas ?


25 comentários:

  1. Amei a blusa de poás. <3

    Beijos
    http://vitoriareginah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Cris... Essa plataforma Pink é tudo de melhor.... Vc tem muito bom gosto .

    Bjo meu amor

    Diva Agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elielma.
      Sandália sua cara rsrs
      Bjos

      Excluir
  3. cRIS, BOAS AQUISIÇÕES AS SUAS....ADOREI AS SANDÁLIAS.

    Bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que estou apaixonada por essa sandália Sonho dos Pés. APX!!!!
    Como sempre arrasando nas comprinhas neh!!
    ADORO
    Beijos Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda Bella, tá esperando o que pra comprar a suaaa? kkk
      Bjos

      Excluir
  5. Criis, arrasooou nas compras! Amei as sandálias, são super a cara do verão, e tô louca por uma calça como essa. Acho linda! Looks com tudo pra já, hein?!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desejava muito essa calça Helo, vc não em noção kkk
      Bjoos.

      Excluir
  6. arrasou nas comprinhas em love com a saia Branca linda ^^
    beiju Crys
    Dramas de Juliana

    ResponderExcluir
  7. Amei a plataforma pink!

    bjoooo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. uauaua, quem arrasa é ela mesmo..
    Cris, sonhando com essa Sandália plataforma pink
    bjux
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
  9. Òtimas escolhas Cris! amei a blusa de póas e desejando essa sandália laranja, um luxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniele
      Amei o modelo dessa sandália tbm.
      Bjos

      Excluir
  10. Amei as compras Cris, principalmente os sapatos *-* e adorei a saia branca! Beijos

    www.girlscloset.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saia eu estava desejando a um tempinho Larissa.
      Bjos

      Excluir
  11. Cris sem palavras kkkk tudo Perfeiiito
    Mas sinceramente eu mesmo sem poder usar saltos me apaixono por todos que vejo o que er essa plataforma bafônica de Linda.
    Amei tudo mesmo.
    Beijos ♥
    http://vivendo-adois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa plataforma é mesmo um escândalo Kalyne rsrs
      Bjos

      Excluir
  12. Ótimas aquisições, Cris! Adorei essa calça boyfriend e destroyed, amo esse estilo, compro e babo sempre que posso. Hahaha. Um beijo, minha linda! ♥

    distorcidom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.