Quem perdeu as publicações da semana vai poder rever todas elas e quem está passando assim como quem não quer nada, vai dar uma conferida no que publiquei.
Boa tarde! Amiga, ultimamente demoro nas visitas é que já não sou mais nenhuma jovem, mas como ainda estou na ativa, em sala de aula, requer que esteja sempre atualizada, não só eu como todos os colegas, estamos fazendo um curso aos sábados e consequentemente ficam muitas tarefas nos finais de semana. A Jovem que estava comigo a alguns anos, considerando da família, pois tinha toda minha confiança, mudou de endereço e ainda estou só com os afazeres de casa. Justifico, porque em algumas vezes não uso da mesma gentileza nas visitas como gostaria. Entro no face porque é bem mais rápido. Nos Blogs, organizo as postagens quando me sobra um tempinho e sempre estou visitando com um comentário colado o qual peço desculpas. O importante é que está aqui é um prazer e acima de tudo um novo aprendizado com suas postagens. Abraços, um domingo de paz e um início de semana iluminado pela Luz Divina. Lourdes Duarte. http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/ http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
Adorei todas as postagens. Principalmente os looks de inspiração...
ResponderExcluirBeijitos Makeeando
Adorei!! fiquei louca pela nova coleção da Make B!! beijoos Cris
ResponderExcluirwww.fashionwithmyh.blogspot.com.br
Boa tarde!
ResponderExcluirAmiga, ultimamente demoro nas visitas é que já não sou mais nenhuma jovem, mas como ainda estou na ativa, em sala de aula, requer que esteja sempre atualizada, não só eu como todos os colegas, estamos fazendo um curso aos sábados e consequentemente ficam muitas tarefas nos finais de semana.
A Jovem que estava comigo a alguns anos, considerando da família, pois tinha toda minha confiança, mudou de endereço e ainda estou só com os afazeres de casa. Justifico, porque em algumas vezes não uso da mesma gentileza nas visitas como gostaria. Entro no face porque é bem mais rápido. Nos Blogs, organizo as postagens quando me sobra um tempinho e sempre estou visitando com um comentário colado o qual peço desculpas.
O importante é que está aqui é um prazer e acima de tudo um novo aprendizado com suas postagens.
Abraços, um domingo de paz e um início de semana iluminado pela Luz Divina.
Lourdes Duarte.
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
Adorei tuas postagens, Cris! E quando vejo a foto do niver do blog fico triste pq n estava em Slz! :/
ResponderExcluirBeijo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir