A Moda In Foco: Oficina de Estamparia em São Luis MA

Oficina de Estamparia em São Luis MA

Atenção galera de São Luis, não dá pra perder essa oportunidade de participar da Oficina de Estamparia com João Almeida.  Ficou curioso (a) para saber mais detalhes? Continue acompanhando o texto da postagem e fique por dentro de tudo.

Dá só uma olhada no curriculo do moço.
João é artista visual, ilustrador, figurinista, formado pelo curso de Artes da UFMA, faz parte do Coletivo das Artes, tem trabalhos criados para o canal Glitz, Casa Cor MA, SLZ Fashion entre outros. Proprietário do Ateliê O Pé de Feijão e da loja virtual de objetos customizáveis PUTZ!Que Ideia!
Sobre a oficina

A oficina abrange um conteúdo teórico e prático que proporciona intensa vivência da realidade de estamparia em suas possibilidades diversas.
Seu foco principal está na condição criadora possibilitada pelo reconhecimento técnico. Estéticas e linguagens individuais são valorizadas e mediadas para converter-se em estampa.
A oficina aborda a soma de três técnicas: o stêncil, o galaxy print e o carimbo artesanal e pretende mostrar as possibilidades de aplicação das mesmas em superfícies diversas.
Com 4 horas de duração, a oficina é um espaço de criação e troca de experiências que possibilitam o prazer e o enriquecimento intelectual no campo da Arte e das relações com materiais artesanais e comuns do nosso dia-a-dia.
Quando? Dia 05/10/13 (sábado)
Qual o horário? Das 14 às 17hs
Onde? Rua Pinho Rodrigues 03 (rua da antiga FACAM), Edifício La Rochelle,
Renascença II
Investimento: R$ 50,00 (material parcial incluso)

E para os ludovicences interessados em participar da oficina, que tal tentar a sorte participando de um sorteio em parceria aqui com o A Moda In FocoÉ tudo muito simples, basta deixar um comentário com seu nome completo e e-mail e torcer muitoo. 

Realização: O Pé de Feijão- Espaço Criativo.
Mais informações e inscrições: putzjoao@gmail.com / (98) 8118-3397

9 comentários:

  1. adorei!!! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog, te convido a seguir o meu, e no Face tb :)
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris , bom dia... eu havia feito uma confusao acabei te seguindo era no G+, eu me perdi um pouco para achar os seguidores do site aqui na sua pagina.... muito obrigada pelo seu comentario.. seu blog tem dicas e postagens super bacanas, ja dei uma navegada aqui e ja vi que eu é lugar que virei sempre...

    bjuss bjuss

    Tati

    www.tatibeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bom mesmo!
    Amei seu blog flor, tudo bem organizadinho!
    talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estava louca pra participar de um curso assim! :D
    Qndo será o sorteio?
    Tamilla Lemos Silva de Sousa
    tamillalemos@hotmail. com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.