A Moda In Foco: Cinema, Moda e Estilo.

Cinema, Moda e Estilo.

Para quem se interessa por música e muitas referencias de moda e estilo,uma boa pedida é The Runaways - Garotas do Rock. Confesso não ter assistido ainda, até o último domingão, quando  o  encontrei como sugestão no guia de programação da TV e não perdi uma cena sequer.
O filme se passa no ano de 1975 em Los Angeles, e conta a história de  Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie (Dakota Fanning), duas adolescentes em busca de aventura com as outras três integrantes do  grupo The Runaways. 
A primeira banda de rock formada apenas por mulheres a ocupar as paradas de sucesso nos anos 70 e mostra também
os motivos que levaram ao seu fim.
O estilo das integrantes originais de The Runaways, era uma mistura Glam e punk, assim como as músicas que elas traziam e não foi somente pela música que o grupo ficou famoso.

O estilo das garotas é repleto de camisetas de bandas, jaquetas de couro e tênis Converse. Além de maquiagens carregadas e os típicos cabelos mullet.
São alguns looks icônicos, referencias e tendências fresquinhas que marcou toda uma geração e influencia a moda até os dias de hoje.
Muito brilho em tecidos metalizados,  listras, calças boca de sino e com cintura alta, plataformas de sete centímetros de  couro e metálicas que mais parecem grandes botas espaciais, lenços, T-shirts, camisas jeans, corsets , cinta-liga e vinil colorido  



5 comentários:

  1. Cristal que bom ter mais uma amiga lá na comunidade, vim aqui te conhecer, já estou te seguino, faço um convite pra você visitar os meus 2 blogs, se você gostar me segue também, ficarei muito feliz em ter você na minha lista de amigos, segue os links abaixo, fique com Deus beijos.

    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom. Assisti ele faz um tempinho e me apaixonei. Amei o figurino, pois adoro os anos 70. Gostei muito do post :)
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse filme já assisti ele varias vezes e amei ^^
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,agora que descobri e lembrei dessa banda,quando eu era pequena eu tinha medo da capa do disco delas, mas não lembro o motivo
    hhashahsha
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog , seu cantinho é mt fofo adorei, vou sempre estar visitando , passa la no meu linda http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.