A Moda In Foco: Filmes de Moda.

Filmes de Moda.

Oba! Feriadão chegando e com final de semana prolongado. 
E para quem vai ficar em casa, nada melhor que aproveitar para fazer algumas coisas bem legais, como assistir ótimos filmes,  de moda por exemplo.
Esses filmes trazem  figurinos incríveis, maquiagens inspiradoras, trilha sonora belíssimas e sem falar numa viagem ao tempo com a moda das décadas passadas. 
Listei os meus preferidos e recomendo.
Cinderela em Paris (Funny Face)No papel de uma balconista de livraria, Audrey Hepburn mostra os talentos que aprendeu nos palcos londrinos, cantando e dançando em belos números musicais. Astaire, é um renomado fotógrafo que a descobre e a convida para ser a nova top model da temporada e estrela de um editorial para uma revista de moda  em paris. 
Cinderela em Paris
Diário de uma paixão. Além da história linda e do final surpreendente, o filme tem todo o charme da década de 40 e o figurino é de encher os olhos com inspirações para quem gosta de moda vintage.

Diário de Uma Paixão
Coco antes de Chanel  Conta a história de Gabrielle Coco Chanel. Ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época.

Delírios de Consumo de Becky Bloom. O sonho de Becky é trabalhar em uma revista de moda, mas para chegar lá, vai topar um emprego em uma publicação de economia - assunto que claramente não é seu forte.

Delírios de Consumo de Becky Bloom. 
 O Diabo Veste Prada. A jovem Andrea se muda para Nova York em busca de uma carreira como jornalista e consegue emprego na maior revista de moda da cidade editada pela poderosa Miranda Priestly

O Diabo Veste Prada
Maria Antonieta Conta a história da princesa Austríaca na sua adolescência. A preocupação de Maria Antonieta com a aparência e a moda a acompanhariam por toda a vida, desde a sua chegada à corte da França, quase vinte anos antes. Invejada pelas nobres por sua elegância, odiada pelo povo, que a via como uma mulher fútil e extravagante, o certo é que a rainha decapitada criou um estilo inigualável e é admirada até hoje como um dos grandes  ícones fashion da cultura moderna.


4 comentários:

  1. parabéns , pelo blog , te desejo muito sucesso e felicidade , ja estou te seguindo , comenta la no blog !bjs ! http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que dicas maravilhosas! vou assistir algum hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. ADoreeeeeeeeei, indico um filme lindo com um figurino esplendido se chama " 500 dias com ela "

    ResponderExcluir
  4. Os 3 últimos eu já Assisti umas mil vezes super para quem ama moda :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.