A Moda In Foco: Ceará Summer Fashion 2012

Ceará Summer Fashion 2012

A 28ª edição do Ceará Summer Fashion aconteceu no Maraponga Mart Moda, nos dias 24 a 28 deste mês, com a realização de desfiles das 300 lojas que apresentam os  lançamentos de suas coleções de alto verão.
E o colunista cearense da Revista Di Lourdes, Manoel Bandeira acompanhou tudo e comentou  os desfiles que mais gostou.
   






Tropicalismo, foi o que propôs a loja Uau Chic o estilo urbano, está invadindo a floresta com a atitude da mulher, o uso de cores vivas em cartelas de amarelo e verde, e a mesclas de estampas lembrando desenhos feitos por povos africanos.


Cores fortes, leveza, feminilidade e requinte nas peças o movimento do corpo são destaques das peças da Tatymá. 

A tendência neon da primavera verão de 2013 já está nas lojas L.Mil.Fashion apostando em cores vivas e brilhantes juntamente com estampas de contraste a loja trás a vivacidade as peças simples do dia a dia.

Rock generation, a proposta da loja Junkie trouxe os conceitos da moda punk rock, utilizando apliques, cintos, pulseiras e acessórios para dar um ar rebelde, juntamente, mescla o neon, que teve suas primeiras aparições juntamente com esse estilo por volta da década de 80.

O clássico e o moderno se misturam nas cores escolhidas pela loja Morena D´Mais, apesar do ar romântico de vestidos curtos e leves a loja apostou também na tendência eletrônica trazendo a peça um ar psico.

A loja Saccar trás para o seu publico peças com a volta das franjas para 2013, além de brilho, e cores vivas.

Salpicos de cor, dão as peças da loja Miss Justi, o contraste com as tonalidades cor de pele de suas peças, além do uso da quebra de opacidade com as peças metálicas.

Se sua praia é mais o estilo solto e urbano mas não deixa de lado a feminilidade as peças da Acido vão cair como uma luva pra você, a elegância da mulher romântica, e a emoção do urbano vem conduzindo as peças com cores fortes quebradas por peças básicas.

O visual mais casual da loja Conjugal veio em tons pasteis, trabalhando formas nas peças e trabalhando o glamour do dia a dia urbano.


A loja M4Fashion apostou no verde descontraindo peças estampadas em tonalidades mais fortes com o verde das peças trazendo assim um toque clássico ao visual.


A moda é feita pra todos, uma prova disso é a marca K&E trazendo o estilo plus size para as passarelas com cortes precisos e silhueta marcada a moda investiu no conceito de sobriedade sobre suas peças valorizando ainda mais a curvatura do corpo da mulher.


Como previsto a loja New Look  vem trazendo as tendências Candy Color dentro do conceito da marca, cores pastéis e doces são características da marca assim como o uso de brilho em mescla com essa tendência.


Com proposta leve a loja Iniciativa vem trazendo o conceito de roupas em cores claras e estampas fortes, mostrando todo urbanismo do homem moderno.

Fotografia:  Paulo Henrique S. Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.