A Moda In Foco: #blogamodainfoco8anos

#blogamodainfoco8anos



A cada ano que passa, costumo definir, digamos, uma campanha para as comemorações do niver do blog. E para os seus oito anos de existência é essa. Exatamente essa.⠀⠀

⠀⠀

⠀⠀ Blog A Moda in Foco⠀⠀
 desde 2012. 
 8 anos, gerando memória virtual.

Há tempos, os blogs deixaram de ser exclusivamente um diário eletrônico, reunindo apenas os principais acontecimentos de nossas vidas. Agora, eles são muito voltados para a produção de conteúdo e informações diversas e bem maiores, sem restrição de tamanho e com mais qualidade (diferente das redes sociais.)
Sendo assim uma fonte de renda, quando utiliza-se  essa plataforma para fechar parcerias e publicidade.⠀
Dessa vez não houve comemorações mais elaboradas,eu juntamente com minha amiga Thays poduzimos algo bem simples aqui em casa, criando um ambiente  de home office e fotografamos para registrar aqui para o blog.






Destaque para esse bolinho especial, presente lindo da minha amiga  Fernanda @fermalves que mesmo de muito longe, mais precisamente em Bagé-RS não esqueceu e muito menos deixou passar em branco e deu um jeitinho de me  surpreender e presentear.
Eu simplesmente ameei!

#blogamodainfoco8anos

Sobre o blog. 
Alguns de vocês acompanham o blog a bastante tempo, mais precisamente desde 2010. 
É, para quem ainda não sabia, o  criei em 2010 e chamava Di Lourdes Acessórios (foi criado para divulgar  as minhas criações de bijuterias) Como sempre tive uma ligação muito forte com a moda, mesmo ele sendo exclusivo para divulgar minha marca eu sempre dava um jeitinho de dar meus pitacos de moda e beleza por aqui.   
E pensando em agregar mais conteúdos ao blog,  em 22 de agosto de 2012 resolvi mudar o nome para A Moda in Foco. 

Abaixo você confere as principais postagens já publicadas sobre os outros aniversários.


#blogamodainfoco5anos 



Um comentário:

  1. Chamativo e forte a campanha desse ano. Eu amo essa blogosfera e estou nela há 12 anos. Nada acabou com minha paixão por ela.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.