A Moda In Foco: Ray-Ban Reinvented Icons - Os Modelos mais Icônicos da Marca em Novas Versões

Ray-Ban Reinvented Icons - Os Modelos mais Icônicos da Marca em Novas Versões



Ray-Ban completa 80 anos e apresenta a campanha Ray-Ban Reinvented, contando a história de reinvenção da marca, por meio de seus ícones em plena evolução. Conheça os modelos da coleção Ray-Ban Reinvented Icons abaixo:

Aviator – o clássico dos clássicos.

Ray-Ban Aviator CLASSIC
Esta armação tornou-se um ícone de estilo e design, o modelo que marcou o nascimento de uma lenda. As armações metálicas com aro dourado brilhante, as ponteiras das hastes em acetato clássico e o cristal verde G15 proporcionam uma expressão única do estilo inimitável da Ray-Ban: estilo absoluto, materiais de qualidade superior e conforto que garantem uma estética para todos os gêneros.

Aviator Evolve - RB3025
A maestria da tecnologia de lentes transporta o estilo arrojado para um novo mundo de cores. Este formato metálico cult estabelece o seu foco no estilo contemporâneo com aros metálicos prata, ouro clássico ou preto, de alta definição, e tonalidades fotocromáticas inovadoras, que mudam de cor com a luz. Possui filtros UV400 superiores, as lentes em várias densidades nas cores verde icônico ou marrom, azul e amarelo são combinadas com tonalidades metálicas icônicas e armações em preto.

Aviator Blaze - RB3584N
O Aviator está de volta em uma versão Blaze! Apresentando uma armação frontal em aço e ponte superior arrojada, o formato piloto original é reforçado com uma estrutura sem aro, com as lentes posicionadas sobre a armação, apresentando as tonalidades G-15, degradê e espelho elétrico sobre armações ouro clássico, prata, preto semibrilhante e bronze.
Wayfarer – dois modelos que marcaram o universo da música

Ray-Ban Wayfarer - RB2140
Os óculos Ray-Ban Original Wayfarer Classics são preferência de muitas estrelas da música: desde seu design inicial em 1952, o Wayfarer Classics ganhou popularidade entre as celebridades, músicos, artistas e aqueles com um senso de moda impecável. Entre as opções de óculos de sol Wayfarer estão preto ou branco, com uma variedade de tratamento de lentes, incluindo o cristal verde, cristal cinzento degradê e outros.
Ray-Ban Wayfarer Folding - RB4105
Os óculos de sol Ray-Ban Wayfarer Folding Classic RB4105 proporcionam um look prático, portável e sempre estiloso. Criado a partir do Original Wayfarer Classic, o Wayfarer icônico foi produzido com um estilo dobrável compacto, fazendo com que você fique praticamente fabuloso. O Wayfarer Folding Classic pode ser dobrado facilmente e escondido, para a melhor portabilidade, enquanto continua a ser uma armação altamente duradoura. Com o Wayfarer Classic, você não precisa sacrificar a moda por conveniência. Simplesmente use, dobre, desdobre e use de novo.
Clubmaster – dois modelos inspirado nos anos 50

Ray-Ban Clubmaster - RB3016
Os óculos de sol Ray-Ban Clubmaster são retrô e atemporais. Inspirado nos anos 50, o design inconfundível do Clubmaster Classic é usado pelos intelectuais culturais, aqueles que lideram o amanhã. O Ray-Ban Clubmaster Classic vem em preto ou Havana com lentes verdes em cristal.

Ray-Ban Clubmaster Aluminium - RB3507
O Ray-Ban Clubmaster é um dos modelos mais icônicos da Ray-Ban, um campeão de vendas, de fascínio vintage. Ele ostenta uma armação em alumínio, para uma textura leve e agradável, além de um ajuste perfeito. A armação frontal apresenta design plano que define ainda mais os detalhes e formatos originais. Além do preto clássico, há também a versão em prata com lentes em cristal combinando e com lentes polarizadas.
Round – o charme da contracultura dos anos 1960

Ray-Ban Round – RB3447
Os óculos de sol Ray-Ban Round Metal são completamente retrô. Esse look foi inspirado pela contracultura dos anos 60, quando este estilo foi criado. Os óculos de sol Ray-Ban em metal são conhecidos pelas suas lentes em cristal redondas e pelo formato característico. As plaquetas são reguláveis e as hastes em metal fino, com ponteiras das hastes em plástico, ficam confortáveis atrás das orelhas. As lentes B15 e G15 icônicas, espelhadas, degradê, completam o look.


Ray-Ban Hexagonal - RB3548N
A próxima evolução do Round: Ray-Ban Hexagonal. Um novo formato Hexagonal característico reinventa os perfis clássicos metálicos dourados de uma armação icônica redonda da Ray-Ban, enquanto as novas lentes planas em cristal, em cores degradê - incluindo o cobre, glicínia, ouro, prata e azul claro - assim como a opção de lentes B15 e verde G15 clássico - refletem o espírito icônico desta armação fina com uma nova perspectiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.