A Moda In Foco: Tiaras Ateliê Travassos

Tiaras Ateliê Travassos

 

Nos últimos meses, os acessórios de cabeça vêm ganhando destaque na mídia por compor os looks de famosas, de diversas influenciadoras digitais e também algumas participantes de realities. As opções são diversas, entre lenços chapéus e outros, mais o destaque desta postagem são as tiaras ou arcos, tracas, diadema, seja  qual for o nome usado na sua região e em especial, as tiaras do Ateliê Travassos. 


Expert em produção de peças exclusivas de períodos sazonais, como o carnaval e São João. Em novembro de 2020 a produção se estendeu a novas perspectivas de mercado, devido a pandemia a intensidade de trabalhos e encomendas tiveram uma baixa. Porém uma inspiração mudou toda a trajetória do AT, vindo da aparição da duquesa Kate Middleton que surgiu com um tipo de tiara alta, intuitivamente ali surgia a guinada para a transgressão de carreira que eu tanto queria e o lançamento da primeira coleção de tiaras de luxo, visando as festas de final de ano. Agora em março, veio o lançamento de uma nova coleção de acessórios com as tiaras em diversos modelos. Adornar a beleza das pessoas é a minha maior missão;  diz Thays Travassos, proprietária do ateliê. 


Todas as tiaras  são peças únicas e exclusivas, feitas a mão com materiais diversos como: tecidos, pedrarias, strass, pérolas, correntes e a grande novidade dessa coleção, são as com dois e três arcos. 


Peroladas

Vermelho Rubi com pedras e strass

Animal print

Pedrarias

Com 3 arcos

Um pretinho básico (dois arcos)

Apesar de serem atemporais, as tiaras vêm repaginadas porque a moda se reinventa o tempo todo. É um acessório versátil, criativo, para todos os estilos e idades.
Para quem quer entrar na tendência e deixar os looks ainda mais estilosos, a artesã  Thays diz que basta escolher uma opção que combine com o seu estilo e usá-la de formas diferentes, e também para dar acabamento a vários penteados, entre eles, aos rabos de cavalo,  tranças e coques.
 

Todas as tiaras estão disponíveis a pronta entrega, com envios para todo o Brasil e na capital São Luis, o frete é mediante taxa. Garanta já a sua.  
Ateliê Travassos
Contatos via:
WhatsApp 98 98144 3207 
Direct no perfil @atelietravassos


2 comentários:

  1. A matéria ficou perfeita amiga.... Obrigada pela força e apoio de sempre 👏🏼👏🏼👏🏼 Simplesmente amei ❤️

    ResponderExcluir
  2. Excelente matéria e lindo trabalho Thays!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.