A Moda In Foco: Preview Outono Inverno Riachuelo.

Preview Outono Inverno Riachuelo.

As baixas temperaturas já começam a chegar à Riachuelo com o Preview da Coleção Outono Inverno.
No universo feminino, a tendência vintage traz um ar de brechó chic para o guarda-roupa. Destaque para as sobreposições, shape fluido, mangas volumosas e decote cigana. Hits da coleção, a calça jeans wide leg e a saia cintura alta lace up dão um charme a mais para seleção de peças.




O mood sporty ganha força com a peça sensação das fashionistas, a bermuda ciclista, que circula com facilidade da academia para as ruas. Peças jeans bicolor, top faixa e em tricot completam as produções descoladas.



Arabescos e estampas em correntarias completam a coleção. Tecidos acetinados, camisa alongada com fendas, blusa com mangas bufantes, vestido transpassado e body de tricot são destaques para momentos mais sofisticados.





Para arrematar as produções, botas, tênis, mules e sandálias. Os itens em animal print, trend do momento, faz o contraponto da paleta de tons sóbrios.




No universo masculino, o ponto forte fica por conta da tendência militar com o camuflado na cor vermelha em jaquetas e camisas O print floral ganha espaço nas camisetas, regata e moletom. T-shirts com lettering surrealista dão o tom descontraído da coleção. Tênis coloridos e diferentes modelos de botas completam as produções.



As peças desembarcam nas lojas da marca em todo o Brasil e também no e-commerce. 


Um comentário:

  1. Aei o preview!! Essa pegada hippie , me encanta muito. As roupas bem soltas e fluidas também.
    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.