A Moda In Foco: Como Ficar na Moda no Inverno: 5 Dicas Sobre Como se Vestir no Frio

Como Ficar na Moda no Inverno: 5 Dicas Sobre Como se Vestir no Frio


A moda no inverno é bem diferente da moda do verão principalmente em lugares com inverno pesado e neve. Mas há quem diga que no inverno conseguimos ficar muito mais estilosos! E uma coisa é certa: é possível sim arrasar no inverno e se vestir no frio de maneira super elegante. 


As férias de verão no Hemisfério Sul, o que inclui o Brasil, são em pleno verão. Mas, muita gente que viaja para fora do país sofre com o frio no inverno rigoroso de destinos que são cada vez mais procurados pelos brasileiros, como a Rússia, por exemplo. 
Falando nisso, se você está pensando nas suas próximas férias, dê uma olhada nesse texto com 5 pontos turísticos da Rússia que irão te impressionar. É uma excelente opção de passeio e de colocar em prática as dicas sobre como se vestir no inverno que separei para você nesse post. 
Quer aprender a ficar na moda no inverno e manter a pose em qualquer lugar no mundo, independentemente da temperatura? Então leia até o final as 5 dicas sobre como se vestir no frio.

1- Abuse dos acessórios.
Aproveite o frio para tirar do armário aquelas echarpes maravilhosas que você tem escondida no armário e complete o look com luvas e toucas estilosas. Mesmo no frio, faz sol, então, os óculos escuros são um acessório que pode e deve participar do seu look de inverno. Os acessórios são uma forma de dar um up na produção e te manter quentinha e protegida do frio.  

2- Se vista em camadas.
As sobreposições são uma excelente opção de esquentar o corpo e manter o estilo ao mesmo tempo. Pode misturar cores e estampas, tá liberado! Dessa forma conseguimos nos proteger do frio nos ambientes externos, e fica fácil tirar as camadas superiores quando entramos em ambientes climatizados. 

3- Peles estão com tudo, sempre.
Se tem uma coisa que nunca saiu de moda são os casacos de pele. Mas não se preocupe com os diretos dos animais, pode usar pele falsa, que dá na mesma. As peles nos mantém quentinhas e são uma excelente pedida para manter a pose em dias frios. 

4- A sua bolsa é sua melhor amiga.
A bolsa é um acessório que pode complementar ou mesmo transformar um visual. No inverno, principalmente durante viagens, elas são essenciais, pois carregam itens necessários, como aqueles itens pessoais para retocar a maquiagem, hidratante, garrafa de água, documentos... Aproveite para investir em uma bolsa que tire sua produção do básico! 

5- Tire as botas do armário.
O inverno é a estação ideal para explorar diferentes modelos e cores de botas. Quer coisa melhor do que manter os pés quentinhos e prontos para as passarelas de uma tacada só?  

Viu como se vestir para o inverno é mais simples do que parece? A moda no inverno exige alguns truques, mas com um pouco de atenção, conseguimos ficar quentinhas e elegantes na estação mais fria do ano. Se tiver mais alguma dica de moda no inverno, por favor, deixe nos comentários pra gente! 


Um comentário:

  1. que saudade do frio! hehe adorei suas dicas pra se vestir ainda melhor nessa época tão gostosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.