A Moda In Foco: Tendências de Maquiagem para a Primavera-Verão

Tendências de Maquiagem para a Primavera-Verão

Você sabe quais serão as novidades em maquiagem para a próxima estação? 
A primavera-verão está chegando para confirmar e fortalecer algumas tendências que já estavam no ar, como os looks cada vez mais naturais, pele com pouca cobertura e menos iluminada e um destaque especial para as sobrancelhas selvagens - que dominarão a temporada e serão grandes aliadas de muitas mulheres.
                       
Nos olhos, a ideia é apostar nos delineadores de todas as cores e espessuras, além do pretinho básico, os tons quentes estarão super em alta como o azul, amarelo e laranja - por exemplo. 



Para os lábios, serão mantidas as tonalidades nudes, mas acompanhada de efeito mate - que vem ganhando cada vez mais espaço nas nécessaires das mulheres. A pele deve ser preparada com pouca cobertura e menos iluminada, buscando um ar bem natural.




O destaque especial para a estação ficará por conta das sobrancelhas bem selvagens, que deverão ser penteadas a gel e com efeito wild. "Dou curso de maquiagem em uma de minhas empresas e costumo ver como as sobrancelhas são, muitas vezes, deixadas como apenas um detalhe" "Uma dica é que as mulheres aprendam a cuidar e destacar de forma correta esse contorno que faz toda diferença na composição de um rosto".


A ideia de todo esse conjunto é relembrar a tendência dos anos 70, buscando do fundo do baú a beleza que nunca saiu de moda, que é a naturalidade feminina - onde a mulher encontra a sua verdadeira beleza sem perder a sua essência.

Um comentário:

  1. gosto muito desse ar de pele mais natural com um toque de cor pra makes de primavera/verao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.