A Moda In Foco: ELLE de agosto discute a sustentabilidade na moda.

ELLE de agosto discute a sustentabilidade na moda.

A nova edição da ELLE,  sugere uma profunda discussão sobre sustentabilidade na moda. “O assunto está no horizonte do mercado e tem sido base para grandes e significativas mudanças entre marcas, designers e também entre nossas leitoras”, comenta Susana Barbosa, diretora de redação de ELLE.



A revista traz reportagens que falam do processo produtivo das roupas, olhamos para as pessoas — principalmente para as mulheres — que estão movimentando suas vidas e o entorno com projetos incríveis e que inspiram mudanças conscientes. Outro destaque fica por conta de um rico e extenso editorial fotografado na Amazônia com imagens que retratam não apenas a natureza, mas também as referências culturais, sociais e humanas da região.

O casting das três versões de capas e editorial contou com modelos com ascendência indígena, sendo duas delas descobertas em Manaus. A equipe da publicação ainda teve acesso às roupas que são usadas na festa de Parintins, considerado o principal evento cultural da região, e puderam exibir as peças em diversas fotos.



A edição de agosto conta ainda com um editorial em tributo aos 60 anos de Michael Jackson, no qual o famoso terno usado em Thriller, recriado pela Hugo Boss, foi clicado pelas ruas de Londres. Além de uma entrevista com Bela Gil em torno do tema da edição.
Os editoriais e outras matérias, os leitores podem conferir na edição impressa esta sexta-feira em todas as bancas do país.

2 comentários:

  1. Oi, amore

    Sustentabilidade é o nome em moda hahah Adorei as capas e que as pessoas se conscientizem mais sobre isto.
    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, quem fez seu layout?? Preciso mudar o meu! Estou agoniada!
    Bjossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.