A Moda In Foco: Moda-o-rama, Doc-reality Sobre Moda no Brasil

Moda-o-rama, Doc-reality Sobre Moda no Brasil

Moda-O-Rama é a mais nova produção nacional do E! Entertainment Television. Em formato de doc-reality, o programa, que estreou na sexta-feira passada, (17/03) às 21h, investiga diferentes segmentos do mundo da moda no Brasil ao longo de 13 episódios, mostrando como ela é uma das maiores e mais fortes expressões do país.                                                   

O apresentador: Pedro Bosnich, ator e modelo.

Nascido em São Paulo, Pedro Bosnich se formou em artes cênicas na Indac Escola de Atores. No teatro, estrelou mais de 35 peças. Na TV, interpretou personagens principais em novelas do SBT antes de estrear em 2014 na novela “Em família” da TV Globo. No cinema, participou de dois longas e três curtas. Além da carreira de ator, Pedro trabalha como modelo em campanhas, desfiles e editoriais de moda e agora estreia como apresentador do E! Entertainment Television.

Logo no primeiro episódio, "Moda e figurino", nomes como os estilistas Lino Villaventura, Fause Haten, João Pimenta e Alexandre Herchcovitch, além de atores e apresentadores, discutem as diferenças entre os figurinos de teatro e os figurinos de moda.


No segundo episódio, Moda-o-Rama discute concorrência entre blogueiras e revistas de moda. 
Afinal, as blogueiras tiraram espaço das revistas de moda?

Para debater o assunto, o E! selecionou um time de peso. Patricia Carta (diretora da Harper’s Bazaar), Maria Rita Alonso (diretora de redação da L’Officiel), Adriana Bechara (diretora de moda da Glamour), Susana Barbosa (diretora de redação da Elle), Paulo Martinez (stylist e editor de moda) e a blogueira Camila Coelho são alguns dos nomes que foram consultados sobre o assunto.


Sinopse do segundo episódio:
EP02: Ditando Tendências

Neste episódio vamos mostrar como as revistas de moda se adaptaram a era digital para não perder a relevância, e as estratégias da publicação para estar presente na internet sem perder a identidade.
Convidados: Patricia Carta (Diretora Carta Editorial), Maria Rita Alonso (Diretora de redação L’Officiel), Adriana Bechara (Diretora de moda revista Glamour), Susana Barbosa (Diretora de redação revista Elle), Paola Deodoro (Gerente digital Carta Editorial), Paulo Martinez (Stylist e editor de moda), Camila Coelho (Blogueira), Flavia Pommianosky (Stylist), Bob Wolfenson (Fotógrafo).

Moda-o-Rama tem 13 episódios semanais de 30 minutos cada.
Para acompanhar as tendências de Moda-o-Rama acesse http://br.eonline.com/category/thetrend/.


2 comentários:

  1. Eu assisti algumas partes mas não fui até o final.

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristal,
    Não sabia deste programa e eu tenho o E! aqui em casa. Obrigada pela indicação, vou dar uma olhada.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.