A Moda In Foco: Vizzano Inova e Apresenta Coleção Ready To Wear.

Vizzano Inova e Apresenta Coleção Ready To Wear.

Com peças versáteis e fashionistas, inspiradas no urbanismo e praticidade necessários no dia a dia, a marca cria calçados para a diversidade de estilo feminino!

Inspirada nas mulheres superantenadas e que acompanham a movimentação frenética do que acontece no mundo da moda, a Vizzano criou uma coleção especialíssima, baseada no conceito Ready To Wear (direto da passarela para o closet feminino e com uso imediato) repleta de referências que a moda mundial apresenta diariamente: materiais democráticos e tecnológicos, além muito arrojo no design.


As flatforms, tendência que imperou nas principais semanas de moda, desfilam na coleção da Vizzano em versões modernas, com tachas no salto, prints de listras ou metalizadas; evidenciando produções onde o glamour é o ponto de partida. Já os modelos sport chic, com inspiração no sportswear, surgem atualizados, mas sempre com a sofisticação necessária que possibilitam criar visuais únicos e exclusivos.


Para versatilizar ainda mais os calçados, as botas da Vizzano chegam com designs de se apaixonar. Os coturnos e os modelos biker (inspirado no estilo dos motociclistas dos anos 50) trazem detalhes com metais para dar peso e um toque rocker aos looks. O salto baixo oferece conforto sem tirar a atitude e a classe do visual.



 Os detalhes com veludo e maxi glitter, em modelos abertos e fechados, enriquecem os calçados com um toque imponente. A chelsea flatform reúne duas tendências da temporada e dá um toque bem fashionista nas produções femininas. Os modelos na cor branca chegam direto dos anos 70 em versões bem atualizadas, assim como as botas que trazem detalhes que lembram polaina.


Nessa temporada, o veludo chega com tudo para comandar o streetstyle. Veremos sandálias, mules, scarpins, tênis, botas e até slides nesse material tão sedutor! O metalizado continua em alta, e desta vez, chega também na companhia do metalizado fosco.


O handmade também aparece forte na nova coleção da marca, principalmente nos saltos de anabelas e espadrilles, com a presença de madeira e corda, associado com materiais como veludo e metalizado. Animal prints como snake e croco surgem em destaque nos modelos da marca.


A coleção da Vizzano sinaliza os novos tempos nos hábitos de consumo feminino. Em tempos de vi, quero já e para usar agora, a Vizzano é a primeira marca de calçados femininos a alcançar e atender essa nova faceta da moda see now, buy now!






2 comentários:

  1. Adorei o 1,4 e 5
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Ando impressionada como a Vizzano está sendo rápida para lançar as trends internacionais no Brasil!
    Tem sorteio de um lindo colar no blog, vou ficar feliz se você participar.
    Bjs
    SORTEIO DE UM LINDO COLAR

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.