A Moda In Foco: Segunda Coleção da Tommy Hilfiger em Parceria com Gigi Hadid.

Segunda Coleção da Tommy Hilfiger em Parceria com Gigi Hadid.

A coleção é a segunda cápsula a ser co-projetada pela Tommy Hilfiger e por Gigi Hadid, a embaixadora global da linha womenswear da marca.


 
A coleção TommyXGigi apresenta roupas femininas, calçados e acessórios, incluindo relógios e óculos de sol. Representa o olhar de estilo moderno e único de Hadid, fundido com a herança “classic American cool” de Hilfiger. Inspirado por “Season of Love”, a coleção cápsula traz um twist da Costa Oeste para as raízes da Costa Leste da Tommy Hilfiger. Inspirada pelo estilo de vida praiano e descontraído, a coleção homenageia a Califórnia, com emblemas e patches inspirados pelo estado do sol. Listras, jeans e silhuetas descontraídas celebram o ambiente calmo e despreocupado da California, enquanto a assinatura da Tommy Hilfiger em vermelho, branco e azul caracterizam toda a coleção como forma de herança à marca.

Tommy Hilfiger anunciou Gigi Hadid como sua embaixadora em dezembro de 2015, refletindo seu comprometimento com a expansão de sua linha feminina pelo mundo afora. A estratégia comunica uma visão revigorada de womenswear, reforçando as credenciais da marca como a líder mundial de design premium que oferece clássicos elegantes com uma pegada lúdica de moda.

2 comentários:

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.