A Moda In Foco: Minhas Últimas Comprinhas e Recebidos de Make

Minhas Últimas Comprinhas e Recebidos de Make


Faz tempo que não mostro aqui no blog as minhas últimas aquisições de maquiagens. Mas, antes tarde do que nunca não é mesmo? Então vem conferir comigo quais foram os produtos que comprei e quais os que recebi de presente das lojas parcerias.
   

Ganhei esse kit da Dailus durante um almoço com influenciadores digitais daqui da minha cidade oferecido pela distribuidora da marca na região o Rei do Batom.  

Blur Facial For Men 
Uma forma inovadora que tem como característica tirar totalmente o brilho da pele retém essa oleosidade por até seis horas. nas versões feminina e masculina. Eu ganhei a versão masculina que tem a função de reter toda a oleosidade da pele que tende a ser mais espessa e ter mais aspecto de brilho. Ele pode ser usado principalmente na zona T, testa, nariz e queixo que é onde apresenta mais oleosidade. A embalagem é super inovadora , tem o formato sticker, é só levanta a bala um pouquinho girando a embalagem e fazer a aplicação diretamente na região desejada.  

Caneta Delineadora Ulta Black 
Ela é super preta e dá aquele efeito super black mesmo, tem uma ponta bem fininha que permite você fazer vários tipos de delineados. Por possuir pigmentos de alta performance, a caneta delineadora faz um traçado muito duradouro e é extra pigmentado, a secagem é muito rápida. A caneta é anatômica que ajuda bastante até mesmo aquelas que ainda não são totalmente craques no delienado, assim como eu. hehe. 

Pó Compacto New Dailus 
Possui partículas ultra finas que proporcionam maior aderência e cobertura a pele. Desenvolvido para todos os tipos de pele, proporciona alta cobertura, minimiza a aparência de linhas e imperfeições garantindo aquela pele perfeitinha.

 Pincel para Pó e Iluminador Macrilan
Este item os dois acima foram comprinhas realizadas na Princess uma lojinha mara de maes e acessórios aqui da ilha. 


Base Matte Ruby Rose
Sem dúvidas a base mais comentada dos últimos tempos e eu lógico tive que comprar uma também. A minha cor é a L3.

Corretivo Liquido  Naked Skin Collection  
Esse também era um produtinho que estava louca pra comprar e testar. Só ouço maravilhas dele. A minha cor também é a L3.

A sequencia a seguir é toda de produtos de make da marca Yes Cosmetics, mimos que recebi da loja Yes Cosmetics MA, no dia da sua reinauguração.

Batom em Gel - cor Vermelho Cereja. 
Já possuo um batom desses e simplesmente amo. Sua fórmula combina a ação hidratante da Vitamina E e à nutrição do Lipex Omega 3/6. O resultado é uma boca hidratada com acabamento matte aveludado.

Batom em bala - cor Dourado  

Iluminador Facial Liquido Yes! Make.Up
Serve para iluminar as áreas do rosto que queremos dar mais destaque. Aplicando aos poucos para um efeito sutil e natural.

Sombras compactas em tons de marrom. A Chocolover 30150 e a 3011

Batons Líquido Matte Metálico da Ricosti. 
Um mimo da loja online kabeauty. Que mostrarei num próximo post os detalhe de cada cor: Rubi/ Canela/ Grape e Sintonia. 


Um comentário:

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.