A Moda In Foco: Inspire-se nos Looks das Famosas e Gaste Pouco

Inspire-se nos Looks das Famosas e Gaste Pouco

Sempre que observamos as famosas em algum lugar, simplesmente observamos que elas sempre estão com um look fantástico e muito criativo.
Sendo praticamente impossível acompanhar e se vestir de maneira igual ( o preço de cada peça de roupa custa um absurdo de caro ), nós temos uma alternativa que seria simplesmente se inspirar e tentar fazer alguma coisa parecida e é claro, com a nossa “marca”.
Hoje meninas, nós vamos ver como nos inspirar nos looks das famosas gastando muito pouco!




1.   Procure por peças de roupas semelhantes online
Essa provavelmente é a dica mais simples, mas é a fundamental para você elevar o seu look para outro nível.
Como nós “meras mortais” não podemos pelo menos por enquanto comprar essas peças de roupas caríssimas, a nossa opção é simplesmente vasculhar a internet em busca de alguma coisa parecida com os looks das famosas.
Essa opção vai fazer com que você gaste pouco, e é claro, vai fazer com que você também estimule sua criatividade para fazer alguma coisa parecida, e quem sabe, você vai ter ideias até para compor o seu próprio look.

2.   Use os looks das famosas como inspiração
Caso você não seja muito de copiar por completo o look das famosas, uma coisa que você pode fazer é apenas olhar para ter uma inspiração e realmente ir atrás das roupas que você gosta e que realmente complementam a sua personalidade.
O ideal é que você se sinta bonita sem a necessidade de realmente se tornar uma “cover” daquela atriz famosa que você tanto gosta.
Sendo assim, apenas procurar as famosas no Google já pode servir como uma baita inspiração para você até mesmo já usar as peças que você tem no armário de uma forma diferente e criativa, fazendo você se renovar e também fazendo você ter um visual semelhante aos looks das famosas.



3.   Importe roupas
Essa parte ainda é um taboo, principalmente pra nós brasileiras.
Importar roupas as vezes pode ser simplesmente uma dor de cabeça, mas como hoje tudo está mais fácil e temos a opção de comprar tudo com um cartão de crédito internacional a coisa realmente fica mais fácil.
Apesar de ser uma “loucura”, essa medida “desesperadora” pode fazer com que você consiga comprar aquelas tão sonhadas marcas com um precinho bem mais em conta.
O único porem, é que você com certeza deve se atentar para os custos adicionais que toda essa medida provoca e inclusive estar preparada caso esses gastos possam acabar sendo um pouquinho maiores do que o planejado.


Se inspirando!
Bom, conseguir tirar do armário aqueles looks das famosas realmente não é uma coisa muito fácil.
Porém, caso você realmente seja entusiasta da moda e caso você queira dar um passo além fazendo looks do seu jeito com a sua cara é importante que você simplesmente passe a estudar e se inspirar todos os dias em relação a looks, moda e tendências.
Uma das maneiras de fazer isso que aliás, é uma das maneiras mais baratas, é você comprando livros e realmente observando os detalhes que fazem as famosas se destacarem no meio da multidão.
Entendendo os princípios que elas usam, tudo fica mais fácil, e é claro, você vai conseguir para o transito em qualquer ocasião. Além disso, vai conseguir usar sua criatividade e sua personalidade como “guias” e vai simplesmente ser você.
Caso você queira seguir essa dica, eu recomendo o site saraiva online, lá você vai ter acesso a uma infinidade de livros a um preço bem em conta.



2 comentários:

  1. Olá!!
    Belas dicas nesse post.
    Bjsssss
    Euzinha
    janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, inspirador mesmo, mas acho que uma saida pra não gastar horrores copiando as famosas é correr atras de uma boa costureira que possa fazer pelo menos um modelo parecido né?

    Estou vindo da Agenda dos blogs, ja sigo seu espaço, espero sua visita !
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho Em Cores | Instagram | Bugingangas & Cia


    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.