A Moda In Foco: Naomi Campbell é a estrela da edição de aniversário da Vogue Brasil

Naomi Campbell é a estrela da edição de aniversário da Vogue Brasil

Com três diferentes capas, a edição de maio da Vogue celebra os 41 anos da revista e faz uma homenagem às mulheres negras do Brasil. Nela, Naomi Campbell posou ao lado de figuras de destaque nas mais diferentes áreas. O ensaio surgiu de uma ideia da própria Naomi, em conversa com Giovanni Bianco.


Estão nele: a apresentadora Adriana Couto, a jogadora de vôlei Fabiana Claudino, a designer de sapatos Lane Marinho, a estudante de jornalismo Nathália Santos, a cantora Alcione, a empresária Heloísa (Zica) Assis, a artista plástica Sônia Gomes, a atriz Cris Vianna, a jornalista Maju Coutinho, a primeira juíza negra do Brasil Luislinda Valois e a política Marina Silva.

   Lane Marinho, Naomi e Adriana Couto  

 Nathália Santos e Naomi

Fabiana Claudino e Naomi

 Maju Coutinho e Naomi

Cris Vianna e Naomi

 Luislinda Valois e Naomi


 Marina Silva e Naomi

Heloísa (Zica) Assis e Naomi

Em alguns encontros, Naomi chorou de emoção, como quando esteve com Alcione. A top se jogou aos pés da cantora, disse que ela é uma deusa e que era um sonho conhecê-la ao vivo. Giovanni Bianco começou a traduzir para Naomi o que a Marrom dizia, mas a top respondeu a ele: "não precisa traduzir, eu entendo tudo o que ela fala.". No seu instagram, Naomi postou os discos de Alcione assinados, com hashtags como #queenofBrazil #unforgettable #whataday




As fotos são do renomado fotógrafo Bob Wolfeson.


3 comentários:

  1. UAAAAu, que fotos maravilhosas, e iniciativa top!

    Beijos,
    Blog da Dressa

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! A revista sempre arrasa, trazendo estas fotos lindas e tão cheias de emoção. Nem sabia desse amor da Naomi pela Alcione hahaha Amei. Sabia que ela era uma "quase" brasileira mas assim com esse amor todo pela nossa marrom, não sabia.

    Bjos e boa noite,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  3. a edição mais maravilhosa que Vougue já produziu! estou louca pra comprar! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.