A Moda In Foco: Clarita: A Sandália da Carolina, em Totalmente Demais.

Clarita: A Sandália da Carolina, em Totalmente Demais.


Sabe assim quando você cai de amores por uma sandália? 
Bom, eu estou falando é DA SANDÁLIAAA. Hehe. Uma lindona que já vem fazendo a cabeça, ou seria, os pés das fashionistas de plantão, no mundo inteiro. 


A bela chama-se Clarita é da marca Alexandre Birman, é de camurça italiana super macia e tem um ajuste de nó no tornozelo. Acho um charme sandálias presas ao tornozelo. (Até já fiz um post, que vocês podem estar revendo aqui.)

A marca, Alexandre Birman é conhecida pelo design exclusivo, assinado pelo próprio Alexandre e pelo metodo usado na produção artesanal usada em cada um de seus sapatos. Ela é sinônimo de feminilidade, luxo e sofisticação, calça algumas estrelas de Hollywood como Jennifer Lawrence, Blake Lively, Jessica Alba, Anne Hathaway, Kate Hudson, Demi Moore, e  über model  Gisele Bündchen.  
Aqui no Brasil, ela já conquistou  algumas de nossas celebridades também e ultimamente tem sido vista compondo os looks da personagem de Juliana Paes, a Carolina Castilho da novela Totalmente Demais .
A marca é conhecida pelo design exclusivo, assinado pelo próprio Alexandre Birman, e pelo modo de produção artesanal de cada sapato.






Uma de cada cor, por favor! Hahahaha.   


2 comentários:

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.