A Moda In Foco: Vem com tudo 2016: Comece o Ano com Boas Vibrações.

Vem com tudo 2016: Comece o Ano com Boas Vibrações.

                                                                                                                                                                                                  Publipost
Olá Pessoal! Pular ondinhas, comer lentilha de pernas para cima e guardar sementes de uva e romã são algumas das simpatias mais comuns, porém, escolher a cor da calcinha e da cueca nova  e os banhos energéticos também são as simpatias de Ano-Novo que mais fazem sucesso. Mas o que levar em conta na hora de escolher?
A primeira coisa a se pensar é o que você quer para o próximo ano. “Quer uma vida mais equilibrada, viver um grande amor, ganhar mais dinheiro? Cada a cor e ritual tem um significado que ajuda a atrair boas energia”, destaca Nélida. Veja as dicas da profissional que destaca as três melhores cores e rituais que vão garantir que você entre 2016 com o pé direito. De acordo com a terapeuta holística, Nélida Lemos. 
Branco: é a cor clássica do Reveillon, reúne todas as cores e é a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas. É pra quem quer um 2016 cheio de paz e boas novidades!
Amarelo: é uma cor clara e vibrante, que simboliza a riqueza, a fortuna, a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender, já que os tons dessa cor sempre combinam com a energia e o calor do verão!
Vermelho: estimula a força de vontade, a energia e a coragem. É a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor e o desejo. É pra quem quer começar 2016 com tudo!
Ritual de Prosperidade - uma mistura de sal grosso e orégano se caracteriza como uma ótima opção para aquele banho de descarrego, limpando energias que não são lá muito bem-vindas para seu dia a dia. Serve para atrair prosperidade e abundância para sua vida.
Ritual de Sedução - a canela é umas das mais antigas especiarias, de sabor e aroma intensos, utilizada como afrodisíaco. As energias da canela são sucesso, cura, poder, conquista e sedução. Quando misturada com outros condimentos, o perfume exalado pode trazer ainda mais poder e sedução para sua vida.
DICA DE PRESENTE: Kit Boas Energias Elegance
 Você encontra as calcinhas, cuecas e banhos de boas energias em um kit super especial que a marca de moda íntima Elegance preparou para este final de ano. 
Em embalagem especial, o kit boas energias Elegance é uma excelente opção de presente para amigo secreto ou ainda para e pessoas queridas e até mesmo para você mesma que quer começar bem o 2016. Você pode adquirir o seu nas lojas do Bourbon Wallig e Bourbon Ipiranga de Porto Alegre e Partage Shopping em Rio Grande,  ou ainda no ecommerce da marcawww.elegance.com.br. Você mesma é quem monta o seu kit, escolhe a calcinha ou cueca branca, vermelha e amarela e o banho de ritual de prosperidade ou de sedução.





Sobre a Elegance.
Quem você quer ser hoje? Antenada, Romântica, Básica, Poderosa? Com a Elegance a mulher pode ser todas e quando quiser. Esse é o propósito da marca gaúcha, que há 22 anos apoia as mulheres em suas decisões e em todos os seus momentos de vida. Além das franquias e ter suas peças em centenas de pontos de vendas espalhados pelo Brasil e pelo mundo (Estados Unidos, Chile, Colômbia, Argentina, Portugal, Japão e Nova Zelândia), desde agosto deste ano conta também com ecommerce www.elegance.com.br

6 comentários:

  1. Que legais esses kits!
    Sempre procuro usar cores que simbolizam os desejos que quero para o próximo ano! Ótimo post!
    Beijos http://tudonodup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Não sou ligada muito nisso de cor . Amei o kit , muito interessante.
    Mil bjos,
    www.dmulheres.com.b

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já quero um kit desses!!! Que coisa mais delicada! AMO!!!

    Bjs,

    www.ahfofa.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.