A Moda In Foco: Workshop de Maquiagem com Vanessa Rozan

Workshop de Maquiagem com Vanessa Rozan


As fãs de maquiagem tem encontro marcado com a maquiadora oficial Maybelline NY, Vanessa Rozan, em São Luis. A Maybelline NY, marca referência no mundo da beleza e Rosana Trinta, franqueada em São Luis,  promoverão um workshop aberto ao público com a maquiadora, que dividirá seus conhecimentos e dará dicas para as mulheres que já tem intimidade com os pincéis e também para aquelas que ainda se arriscam pouco.


Vanessa Rozan é maquiadora há mais de 10 anos e uma das profissionais mais reconhecidas nacionalmente. É a primeira brasileira a representar a Maybelline NY, participando do desenvolvimento de novos produtos e divulgação das novidades da marca. Ela ainda acumula esse posto com duas outras funções: participações no reality show “Esquadrão da Moda”, exibido pelo SBT, e no comando do seu Liceu de Maquiagem, badalado espaço onde oferece cursos de maquiagem para profissionais e armadores.

A Maybelline NY está sempre lançando produtos práticos, inovadores e acessíveis. A marca ganhou espaço próprio em São Luís pela franqueada Rosana Trinta, que há pouco mais de uma ano já inaugurou três quiosques da Maybelline NY nos principais shoppings da cidade.

Então meninas! Não dá pra perder.

O que? Workshop de Maquiagem com Vanessa Rozan
Quando? Dia 30/10 
Onde? São Luis Shopping na praça do piso 2
Que Horas? A partir das 17h 
Quanto? Entrada gratuita. 


4 comentários:

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.