A Moda In Foco: 4ª Edição Lição de Moda - Moda e Cinema.

4ª Edição Lição de Moda - Moda e Cinema.


Os amantes de Moda e Cinema só tem a comemorar. 
Entre os dias 22 a 27 de Setembro, São Luís recebe a 4ª edição do Lição de Moda, um evento de empreendedorismo e economia criativa, que acontece no Shopping Passeio no Cohatrac IV. E tem como proposta reunir e dar visibilidade ao empreendedorismo criativo, artístico e de moda no Maranhão. 
Confere abaixo todas as informações, a programação e como participar.
 O evento completa sua 4ª edição e propõe atividades gratuitas, como cineclube com palestras, curso de turbantes, aulas de stiletto e oficina criativa (como montar vitrines de loja), dentre outras. O tema escolhido desta edição foi “Moda e Cinema”, pelo fato das duas indústrias criativas possuem um casamento perfeito, além do destaque atual em produções cinematográficas maranhenses. “O Lição de Moda tem como principal objetivo desenvolver e impulsionar a relação do setor de Moda com a Economia Criativa, a Ciência, a Arte e a Tecnologia, identificando e sistematizando aspectos que possibilitem o incentivo de micro e pequenas empresas no Maranhão”, conta Manoel Mougeot, idealizador e diretor do evento.






INSCRIÇÕES:
A inscrição só é efetivada com a presença do participante 30 min antes do início das atividades. Valor: 1kg de alimento não perecível.
As inscrições podem serem feitas no piso 01 do Shopping Passeio a partir do dia 22.
ATENÇÃO:

~Os participantes das Aulas de Stiletto devem usar roupas para atividade física e salto alto (de preferência). Aberto para homens e mulheres.
Dias: 22 a 27 de Setembro
Local: Shopping Passeio Cohatrac IV
Informações: (98) 9 81530439

Para ficar por dentro de tudo o que rola no evento siga o perfil @licaodemoda no Instagram.


2 comentários:

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.