A Moda In Foco: Campanha Verão 2016 da Youcom

Campanha Verão 2016 da Youcom

Publipost

Dando sequência a campanha iniciada na temporada de inverno 2015, a Youcom, a marca criada exclusivamente para um público jovem, apresenta a campanha de verão 2016, que vem repleta de perguntas, mas sem nenhuma reposta. E isso é ótimo. Sempre ligada em não apenas entregar produtos, mas construir a marca junto do público, a marca transforma jovens reais em modelos da temporada.
   
A Youcom quer ouvir seu público; Além de trazer depoimentos reais e histórias inspiradoras, a campanha de Verão 2016 convida os jovens a acessarem uma plataforma (ese.youcom.com.br) que permite compartilhar questionamentos, ou melhor, "#e_se?". Perguntas que tenham poder de transformação. Também é possível criar e customizar cards ou participar usando a hastag #e_se nas redes sociais. 

Entre os personagens clicados na campanha está Fê Esteves, blogueira que superou uma doença ainda muito jovem, mergulhou no mundo da moda e virou inspiração para milhares de seguidores em uma rede social. "E se for sem medo?", questiona Fê. Para impulsionar sua decisão de largar a carreira de publicitária e virar atriz, Duda Meneghetti pergunta "e se eu tiver coragem para seguir o meu sonho?" Essas são algumas das perguntas feitas para ilustrar a nova campanha. 

Fê Esteves
Duda Meneghetti 
Maju Silva
Eduardo Biermann

Com direção do coletivo We Are Magnolia, os modelos Fê Esteves, Maju Silva, Eduardo Biermann e Duda Meneghetti foram fotografados por Biel Gomes, com styling de Mariane Collovini e beleza de Carol Horn. A criação é da agência Bonaparte. 

Sobre a Youcom
Criada exclusivamente para um público jovem, a Youcom vem atender as necessidades de um consumidor antenado com as principais tendências do Brasil e do mundo. A marca chegou ao mercado nacional com a proposta de ser a primeira opção para quem busca moda com preço justo. 

Fan Page Youcom
Instagram @lojayoucom




2 comentários:

  1. Ai,amei as fotos. Bem legais ^^

    Olha, tem vídeo novo no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/08/video-compraspresentes-recebidos.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.