A Moda In Foco: Alfreda Cria a Linha Fairytales Inspirada nos Contos de Fada da Inglaterra

Alfreda Cria a Linha Fairytales Inspirada nos Contos de Fada da Inglaterra


Florais em alto relevo e estampas renascentistas tomam conta da coleção

Cinderela, Branca de Neve e A Bela e A Fera são alguns dos contos de fada que atravessam gerações e nunca saem do imaginário das mulheres. O luxo das rainhas, a sofisticação das princesas e a magia dos cenários encantadores também inspiraram a mineira ALFREDA, que desenvolveu uma linha exclusiva de vestidos de festa batizada de Fairytales

A imaginação tomou conta da marca ao apresentar peças com silhuetas poéticas, golas altas, tramas delicadas e bordados preciosos, todos feitos à mão. Saias com shapes volumosos estilo ladylike e tecidos refinados como a renda e o tule produzem um efeito glamouroso e delicado ao mesmo tempo. Florais líricos trabalhados em alto relevo personalizados na cor pastel pink estão aliados à estampas surrealistas que remetem a sensação de movimento e leveza. 





Modelos curtos e longos aparecem com adornos metalizados e texturas douradas, referências dos típicos trajes ingleses. Em sintonia com o clássico e romântico, as peças da Fairytales são sinônimos de poder e modernidade, sempre evidenciando a elegância da mulher.







 Simplesmente A P A I X O N A D A por todos, e vocês meninas o que acharam da coleção?



6 comentários:

  1. Olá...
    Gostei do vestido 4,5 e 6.
    Mas todos são lindos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris bom dia querida.
    Que coleção mais linda romântica e delicada do jeito que eu gosto,amei demais esse vestido rosa um luxo.Tenha um ótimo final de semana.

    bjoshttp://framboesafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina que arrasooo! Amei!
    Beijos Cris!

    www.loideabreu.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.