A Moda In Foco: Novidades Schutz para o Alto Verão 2015

Novidades Schutz para o Alto Verão 2015


O alto verão chega ás lojas Schutz apresentando uma coleção repleta de cores e muito estilo para a estação mais quente do ano. 
A marca aposta em três coleções intituladas de New Nautical, Take Me to The Sun e Summer Nights.


A Summer Nights é a coleção perfeita para as festas noturnas onde a aposta é em looks com brilho, pedrarias e cristais. O specchio em dourado e prata, ganha espaço em sanálias de tiras finas, conferindo um ar delicado e sofisticado
   

A coleção New Nautical passeia pelas praias mais badaladas e propõe modelos com cores vibrantes, perfeitas para roteiros no litoral. Sandálias, scarpins, rasteiras e espadrilles surgem com mix de cores e elementos como franjas e barbicachos, boho chic na medida certa. Destaque para as listras e estampas geométricas que tem a cara do verão 2015. 



A linha Take Me to The Sun foi inspirada nos hotspots  do verão europeu e é perfeita para um estilo cool e despretensioso.  O tressê e elementos naturais com a juta e cortiça surgem em modelos de spadrilles, anabelas, flats e a estilosa huarache. 



Um modelo mais lindo que o outro hein meninas!

4 comentários:

  1. Estou em um vício de salto plataforma !! Adorei a coleção
    Beijoooocas
    {en} Cantinho da Yara

    ResponderExcluir
  2. Não consegui escolher uma coleção só pra ser a preferida, Cris. Todas estão lindas demais, e as plataformas estão maravilhosas!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.