A Moda In Foco: Meu Kit de Pincéis Lilt Professionnel

Meu Kit de Pincéis Lilt Professionnel


Conheci os pincéis da Lilt Professionnel na minha última viagem a Belém em julho e numa visitinha a lojas Renner. Éguas, já faz tempo que comprei e só agora mostro pra vocês né hahaha, que coisa!!.   
Meninas, como nunca é tarde para compartilhar minhas escolhas e descobertas, aqui está o post sobre esse maravilhoso conjunto de pincéis para aplicação de base, pó, sombras e batom, que são a minha mais nova paixão, são fofos e  vem ainda numa linda nécessaire em cetim. 
Bom, como não sou nenhuma expert em maquiagem, confiram umas dicas super úteis que veio na embalagem, são super fáceis de segui-las. Eu já coloquei todas em prática.

Com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto-o centro da testa, as laterais do nariz, a área sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar a dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre para tirar o excesso.   
Coloque um pouco de base nas costas das mãos e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo e bochechas), sempre puxando o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para que a cobertura fique mais uniforme. Depois passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto para espalhar bem o produto. 
Passe o pincel no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno do lábio inferior e então vá contornando a linha dos lábios em direção ás extremidades, em cima e embaixo. Com o mesmo pincel, preencha os lábios.
O pincel com as cerdas em náilon achatadas é indicado para passar a primeira camada e sombra em toda a pálpebra dos olhos. Se preferi, poderá utiliza-lo na aplicação do corretivo para que a pele fique com aspecto mais uniforme.
É ideal para passar a primeira camada de sombra em toda a pálpebra dos olhos. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para esfumar o côncavo dos olhos e suavizar o make.

Alguns cuidados básicos: Lave os pincéis em água fria e com um xampu neutro, seque os com papel toalha ou um lenço umedecido e nunca guarde os pincéis sem que as cerdas estejam completamente secas. E lembrem-se de lava-los uma vez por semana. 

10 comentários:

  1. Que lindinhos!

    Qro um desses ^^

    Beijinhos Lindona!

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. São lindos Cris! Mas você se dá bem aplicando base com pincel?!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helo, eu uso base das duas maeras tanto com o pincel como com os dedos rsrs
      Bjos

      Excluir
  3. owtchi amei a cor deles..parece se bom cris.
    amei
    qluxoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São lindos! amei a cor ;) beijoos Cris
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda, tão fofaaa tão cute cute hahaha
      E são excelentes Myh.
      Bjos

      Excluir
  5. Cris ameiii os pinceis, surpeer fofos as dicas foram otimas.
    E cuidado com pinceis também, quando fizer make com eles nos mostre. Parecem ser bons.
    Beijos

    http://vivendo-adois.blogstop.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.