A Moda In Foco: Quando Você Flor: Primavera 2014 Florinda

Quando Você Flor: Primavera 2014 Florinda

Com quase 15 anos a marca cearense  Dona Florinda passou por uma grande reformulação. As novidades começaram durante o Dragão Fashion Brasil onde a marca pela primeira vez se apresentou no evento no desfile de encerramento e agora é apenas Florinda.  

Ser Florinda é ser forte e cheia de sonhos sem precisar de um pronome de tratamento. Pensando nisso, a marca evoluiu, entendeu a sua essência, amadureceu. Ela não precisa ser chamada de dona para ser entendida como mulher. Ela é dona de si, dona das cores, dona do estilo, dona do seu tempo, de sua identidade. Ela sabe de tudo isso sendo chamada por seu nome , seu doce nome: FLORINDA.Muito prazer!

E para comemorar  esse novo momento da marca, uma bela campanha Primavera 2014 foi produzida. Estrelado pela top Aline Weber, fotografada por Zee Nunes na Fazenda Cana Verde em Itu -SP, com styling de Pedro Sales e beleza de Silvio Giorgio.
Confere abaixo o release e o editorial completo.


Pé na grama, cabelo ao vento. Passeio de bicicleta, banho de cascata, gargalhada sem motivo, a companhia de um amigo. A sombra da árvore é um convite par não ver a hora passar. Dentro da casa, tem cheiro de bolo e o abraço de uma xícara de chá. Fotografias tricotam um agasalho de histórias. Viagens mundo afora, sonhos, memórias. À noite, a lua chega para festejar. Estrela dança, grilo faz serenata e a rádio cantarola aquela música predileta. 
Um dia para lembrar. Cada minuto foi um presente que plantamos em um vaso. Cresceu a semente. Cresceram os laços. Virou flor, virou folha, cor, luz textura ternura. Nasceu dali uma primavera.
A primavera 2014 é a de florescer novos encontros. Primavera de uma nova Florinda. A marca rejuvenesce guardando na caixinha de lembranças o seu "Dona". O novo nome é um chamado para chegar junto, para aumentar nossa cumplicidade.


 Neste espírito de aconchegante intimidade, a primavera da Florinda vem com uma coleção criada a partir da memória sentimental da casa da vovó. Na experiência concreta de um cenário de gostosa nostalgia e sob o ritmo de canções e poemas, a coleção traz peças perfeitas para um dia primaveril: uma manhã com atividades ao ar livre com piqueniques e passeios no parque ; uma tarde mais cheia de frescor (faculdade, trabalho, happy hour ) e, enfim, uma noite iluminada por baladas, jantares e curtição. 
As peças encantam e espalham alegria por onde passam. Afinal, a estação é de florescer! 





 

Super obrigada  ao Showroom SLZ, o A Moda in Foco foi convidado para comemorar essa nova fase e o lançamento da coleção Primavera Quando Você Flor, hoje aqui em São Luis a partir das 17h.  
Depois conto tudo pra vocês meninas, combinado?

16 comentários:

  1. Cris adorei tudo da seleção. Roupas estão lindas.
    Beijos
    http://vivendo-adois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai cris que lindo eu amo flores
    essa coleção tá um luxo só
    bjux
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
  3. Cris, que tudo! A Aline é sensacional né?! Super linda e a coleção da Florinda está de chorar. Tudo perfeito, agora me explica o que é esse brinco em forma de nuvem com miçangas que parecem gotas de chuva?! Amei e mal posso esperar pra ver tudo aqui!!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente essa coleção ta linda mesmo! E estou super ansiosa pelo seu post mostrando evento e bom evento Cris! Bjs

    www.girlscloset.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cristal seu blog é suuper lindo viu? Eu to in love haha, parabéns *0*
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Amo as roupas da Dona Florinda.. super lindas e fashion...

    Bjokas,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as roupas uma mais linda do que a outra, as coleções da próxima estação estão com tudo.
    Beijos
    Gabi
    http://lucidezfeminina.bllogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quê coleção lindaaaaaaa, amei cada detalhes das roupas!

    ResponderExcluir
  9. Que coleção fantástica! morta de encantada aqui ahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que luuuuxo!!!
    Amei a coleção!!! O que é esse vestido da terceira foto????!

    Babando....

    Quero ver fotos do evento!


    Beijokas,
    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder dar uma passada:
    Coleção Giuliana Romanno para C&A + Achadinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.