A Moda In Foco: A Nova Revista Di Lourdes: Junte-se a Nós!

A Nova Revista Di Lourdes: Junte-se a Nós!

Oi meninas, esse post é  longo mas totalmente necessário
Já pensou em fazer parte da equipe de uma revista virtual?
Pois essa é uma oportunidade para quem gosta de internet, da velocidade de informações   que ela nos proporciona. Primeiro vamos a uma breve informação sobre a revista. 

Revista Di Lourdes trata-se de uma publicação online onde é possível folhear, usando o mouse, como se fossem páginas de uma revista de papel.
A primeira Revista Eletrônica de São Luis, criada em junho de 2011 e vem crescendo nos últimos meses, chamando atenção pelos Editoriais de Moda, Textos com conteúdos dinâmicos, Design clean.
São abordados variados assuntos, como: Fotografia, Música, Dança Turismo, Curiosidades, Entrevistas, e destacando-se, é claro, a Moda. E já atravessou as fronteiras do Maranhão. Tendo colaboradores de diversos estados do país, como Pará, Ceará, Piauí e São Paulo, antenados com a moda regional de seus respectivos estados, resultando num grande intercâmbio cultural.

Moda, Tendência, Design, Fotografia, Estilo de Vida, Cultura, Arte e Música.
CONTEÚDO EM UM CLICK!

A Revista Di Lourdes, surgiu  com a ideia de uma publicação bimestral e voltada para o público maranhense, abordando a sua cultura, inclusive no seu design. E conquistou o Brasil inteiro.
Logo após a edição 07, demos uma parada para reformula-la por inteiro.
Efetuar as mudanças necessárias, principalmente no nosso site. Sem perder a característica do antigo que tinha como base a interatividade com nossos leitores como o acesso a vários outros serviços como:
O canal de vídeos no youtube com o making of dos nossos principais editoriais.
O Blog da Revista, que mostra o que a equipe faz, ou seja os eventos que participamos e os bastidores de todos os nossos trabalhos.
O Blog de Moda e Beleza com as novidades sobre esses segmentos.
A Fan Page da Revista no Facebook, o Twitter, o Skype.

As 6 edições já publicadas 
Toda essa mudança se dá por conta da maneira muito rápida que ela vem conquistando o seu espaço. Suas ideias são inovadoras, produções de moda, com uma equipe qualificada e se destacando com editoriais de moda conceituais. Ou seja, a Revista está em um constante crescimento e o reconhecimento dela é evidente.

Uma das e principais mudanças será na equipe de colunistas e colaboradores. Portanto, estaremos adotando uma nova política de colaboração, ou seja queremos uma equipe dinâmica e disposta a vestir a "camisa" da Di Lourdes de verdade. E com isso:
Estão abertas novas seleções de colaboradores interessados em somar ao quadro da equipe da Revista Di Lourdes. As seletivas serão separadas por área de atuação.
COLUNISTAS: A Revista aborda os mais variados assuntos, tais como: Moda, Tendências, Design, Fotografia, Estilo de Vida, Beleza, Cultura, Arte e Música. Identificou-se com algum deles? Participe, envie nos um texto com o tema do assunto que você mais se identifica.
MODA: Produtores de Moda, Modelos, Designers de Moda, Estilistas, entre outros. A intenção é movimentar o mercado  de moda, tanto as marcas locais, quanto os profissionais da área.
PUBLICITÁRIOS E AFINS: Se você ainda é estudante ou já é profissional e quer participar da equipe procure-nos. Suas ideias serão muito bem vindas.
FOTÓGRAFOS: Para realização de editoriais de moda e making of dos mesmos. Acompanhar nossa equipe em matérias, cobertura de eventos.  
JORNALISTAS e ESTUDANTES DE JORNALISMO: Receberemos os currículos dos interessados em colaborar com textos. Os candidatos devem enviar currículo, junto com um texto de sua autoria, cujo formato mais se aproxime do estilo de texto da revista.
SEÇÃO LEITOR: É um espaço para publicar o que os leitores escrevem desde que o assunto tenha afinidade com a proposta da revista. Os textos e o formato é livre. É só pensar e escrever.
Quem não tem experiência e portfólio: Também pode participar. Mande um e-mail falando das suas habilidades e interesse em ser um colaborador.
Desde já, agradecemos a todos os interessados em colaborar com a Revista Di Lourdes.

Nosso e-mail: dilourdes@revistadilourdes.com.br

18 comentários:

  1. Muito legal! :D

    Fiquei muito a fim de participar!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Muito legal isso, ein? Não quero colaborar, mas sempre que der, vou dar uma olhadinha na revista ;)
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!Que tenhas muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!Gostei!!Creio que poderei participar com a parte de "estilo de vida", onde poderei envolver a questão de comportamentos, coisas assim...!

    Gostei deste espaço.Beijos e sucesso.

    Meu blog:
    http:www.adeladialins1blogspotcom.blogspot.com

    Se desejar visitar-me e conhecer o meu trabalho, será um grande prazer. Se seguir o blog, deixar o link para retribuir, seguindo-a também.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Como eu poderia participar? Na verdade sou estudante de arquitetura, mas sou muito interessada por moda e maquiagem. Também já fiz muitos intercâmbios. Meu blog é esse aqui http://fernandamarx.com

    Vc acha que eu poderia me candidatar a colunista? Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou do meu blog, então meu email é: fernandamarxblog@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog!!! Já estou seguindo, siga meu blog também:http://semeuguardaroupafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.