A Moda In Foco: Adriane Galisteu By Bless Cosmetics.

Adriane Galisteu By Bless Cosmetics.

Adriane Galisteu  em parceria com a Bless Cosmetics  lançou  uma linha exclusiva  de Maquiagem. 
São cores e tons inspirados nas mais novas tendências  em beauty.
O batom Adriane Galisteu tem excelente emoliência promovendo a manutenção da hidratação prevenindo assim do ressecamento e rachaduras. Sua composição conta com os benefícios da Vitamina E um excelente antioxidante que combate os radicais livres.


O blush Adriane Galisteu tem em sua composição Proteína da Seda e Colágeno que nutrem e mantém a pele hidratada além de melhorar a textura da pele minimizando imperfeições e conferindo sensação aveludada. Tem textura ultra fina de cobertura suave e boa fixação que proporcionam um toque natural as maçãs do rosto.

O pó compacto Adriane Galisteu foi desenvolvido com matérias-primas especialmente selecionadas para obtenção de uma textura ultra fina que proporciona toque seco, macio, aveludado e sedoso. Tem boa cobertura e conta com os benefícios da Vitamina E um excelente antioxidante que combate os radicais livres. Ideal para todos os tipos de pele.

A máscara para cílios Adriane Galisteu a prova d’água, tem um aplicador especialmente selecionado bifuncional. De um lado possui cerdas mais curtas que deixam os cílios uniformes e mais volumosos do outro lado possui cerdas mais longas que alongam os cílios deixando um olhar intenso e sedutor.


Um comentário:

  1. aiiiiiiiiiiiiiii para... ja tou aqui piscando pra ter pelo menos uma. *-* muito digno.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.