A Moda In Foco: A Revista Di Lourdes!!

A Revista Di Lourdes!!

                                                                    
É uma publicação online sobre moda, tendências, comportamento, estilos e  cultura maranhense.

A Revista Di Lourdes  trará editoriais de moda, reportagens, entrevistas, colunas e seções destinadas a divulgar o trabalho de ilustradores e fotógrafos dando oportunidade para modelos, produtores de moda, designers entre outros. A intenção é movimentar o mercado maranhense de moda, tanto as marcas locais, quanto os profissionais da área.

Estão abertas as seleções para a primeira edição da Revista. As seletivas serão separadas por área de atuação.

Receberemos os currículos dos interessados em colaborar com textos. Jornalistas e estudantes de jornalismo. Os candidatos devem enviar currículo, junto com um texto de sua autoria,cujo formato mais se aproxime do estilo de texto da revista para o e-mail dilourdes@revistadilourdes.com.br

A Revista Di Lourdes receberá textos para a seção Leitor. É um espaço para publicar o que os leitores escrevem, desde que o assunto tenha afinidade com a proposta da revista. Os textos devem ter entre 1.500 e 2.500 caracteres. O formato é livre. É só pensar e escrever.

Quem não tem experiência e portfólio, também pode participar. Mande um e-mail falando das suas habilidades e interesse em ser um colaborador pra o e-mail  dilourdes@revistadilourdes.com.br  

Desde já, agradecemos a todos os interessados em colaborar com a Revista Di Lourdes e fiquem atentos para as próximas seleções.         

4 comentários:

  1. adorei a idéia. Muito original mesmo! sucessoooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais este projeto Cris e Muito Sucesso se precisa de alguma coisa estamos Aqui!!!!

    Beijkas Mil!!!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  3. poxa Cris vc me surpriendeu com esa grande idea'

    ResponderExcluir
  4. adoooreiiiii;;;q venha com mtoo sucessoooo!! ;**

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.